segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Conversar com diversos públicos é muito difícil, mas o Oxente Salvador faz isso muito bem!


Falar de entretenimento em Salvador é falar do portal Oxente Salvador, com o nome de peso na linguagem baiana, o portal Oxente apresenta conteúdo inteligente, dinâmico e muito mais interativo faz parte dessa nova grade do oxente. Também não poderia ser diferente, pois o Instituto Manga Rosa, responsável por vários projetos de design em grandes empresas, só veio acrescentar. E sabendo que nosso projeto é se tornar um referencial em lazer, informação e entretenimento de forma clara, objetiva e popular, destacando sempre a cena alternativa da cidade, foi que surgiu essa grande parceria.

O Oxente Salvador sempre procurou passar por reformulações e mudanças buscando sempre ouvir e atender a opinião dos internautas. Começamos apenas como um site e aos poucos o crescimento nos fez impulsionar para criação de novos canais, tornando assim um portal.

Não basta apenas as noticias ou fotos. Precisa chamar atenção dos internautas de forma que ele se identifique e perceba que sempre vai encontrar informações e entretenimento do qual precisa.

Por isso adotaram um novo design, novas cores, novas linhas editoriais, parcerias com jornalistas, assessorias, a galera do “Caralhaquatro” (grupo de amigos “blogueiros” que trabalham com humor baiano), agências de comunicação da cidade, cinemas, profissionais de moda, boates, produtores, a volta do programa Bastidores e muito mais promoções. A agência Terra Vista Turismo a partir de agora assumirá o canal de turismo dando ótimas dicas de viagens e pacotes promocionais e a Cena Gls fica sobre o comando de Cleber Meneses, Sandra Lee, Moa Sipriano e Valerie O'rarah completando um time pra ninguém botar defeito falando e “escrachando” tudo que acontece no show business gay da cidade.

Todas essas mudanças e adaptações foram feitas e definidas com muita cautela, mas tudo isso sem deixar de lado a identidade e objetivo principal do Oxente: Ser um referencial de informação e entretenimento na cena alternativa, gls e agora comercial da cidade.

Esse é um portal que chama minha atenção pelas cores e linguagem usada para seu público o que deixa o internauta ainda mais próximo desse conteúdo. Além disso, é um portal dinâmico onde você responde enquetes, envia comentários que vão para o mural, comenta noticias e envia para seus amigos, ou seja, um portal atualizado as tendências da web 2.0.

Para conhecer um pouco mais visite o OXENTE.

Fonte:Oxente Salvador

0 comentários:

Postar um comentário