domingo, 25 de outubro de 2009

Agência Digital DMI traz novidades no MaxiMídia SAT Salvador 2009

A DMI, Agência de Comunicação Digital, esteve presente no MaxiMídia SAT Salvador 2009, evento Nacional que reúne os principais grupos de comunicação, e levou novas experiências interativas para o público nesta edição.

Durante o evento, que ocorreu entre os dias 6, 7 e 8 de outubro, a DMI apresentou a realidade aumentada, tecnologia que combina elementos virtuais com o mundo real através de um computador e uma webcam (http://bit.ly/2l1Weq). A DMI é a primeira empresa no mercado baiano a desenvolver ações baseadas nesta nova tecnologia.

A DMI compartilhou o stand com instituições que representam o mercado publicitário baiano como a Associação Brasileira das Agências de Publicidade - ABAP, Sindicato das Agências de Propaganda – Sinapro e com a Associação Baiana do Mercado Publicitário - ABMP. A interatividade e a decoração característica do nordeste do país foram as marcas do stand. Enquanto alguns se divertiam com o Wii (videogame que dispensa o uso de fios e projeta o espaço físico no mundo virtual), outros acessavam o site da Regionalização da Propaganda e emitiam suas opiniões que eram passadas diretamente para o Twitter.

O sócio e diretor de projetos da DMI, Rodrigo Hurtado, participou de um dos debates ocorridos no MaxiMídia. O tema da mesa foi “Implementando Conceitos e Inovando no Mundo da Comunicação”. Para os palestrantes, o desenvolvimento de estratégias de comunicação digital é uma tendência e está se tornando cada vez mais necessário para as empresas se aproximarem dos seus clientes. As redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook...), que foram um dos pontos discutidos, potencializam o diálogo com o público, redimensionando a relação existente entre empresas e consumidores.

Fonte: Dmi Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário