segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Os Informais estão nas redes sociais!

Aqui em Salvador para quem curte um bom Rock ficou impossível não ter ouvido falar na Banda Os Informais, composta pelo vocalista Daniel Calumbi (Voz, Guitarra e Violão), Cesar Augusto (Guitarra solo), Wagner Campelo (Contra Baixo) e Junior Souza (Baterista) trazem um som de qualidade dando total atenção ao público que os curte.

Para quem ainda achava que Salvador vive apenas de Axé está aí à prova que outros tipos de som também tem um lugar especial nessa região.
A banda sob a produção de Tadeu Mascarenhas vem fazendo sua divulgação em peso pela internet nas redes sociais como MySpace, Twitter, Flickr, Orkut, YouTube, que mantém seu público sempre informado sobre a preparação do seu primeiro EP "Em Busca do Som" previsto para Outubro de 2009.

Segundo Daniel Calumbi publicitário e vocalista da banda, o nome [Os Informais] que surgiu em maio de 2006, traz em seu nome a marca dos próprios fundadores da banda que tinham trabalhos "informais" na época, diga-se de passagem, esse nome tem muito peso!

Não tenho dúvidas que essa galerinha vai longe! Um bom som, bons músicos, boa produção e ainda contando com a ajuda da internet, logo estarão pelos palcos do Brasil a fora.

Para vocês que ainda não conhecem acesse o hot site da banda www.embuscadosom.com.br

SUCESSO!!!


2 comentários:

Rômulo Lebre disse...

Olá Lari,
Não conheço a banda ainda, vou conferir o material com certeza.

Vale uma nota adicional:

O rock surgiu no Brasil em 1968, na Bahia, com Raul Seixas e os Panteras.

Para quem pensa que Salvador só se alimenta de axé, resta apenas dizer, conheça mais a respeito.

Vale a pena conferir http://www.salvadoralternativo.com.br/ que é um portal que se dedica exlusivamente ao rock baiano e sua cena alternativa.

Bjs!!!

Anônimo disse...

O som dos caras estão ótimos, dei muma olhada neste site Rômulo e tem também uma matéria deles segue logo abaixo o link. Abrs e Boa sorte a banda www.salvadoralternativo.com.br/a-banda-os-informais-utiliza-a-internet-para-desnudar-a-producao-do-seu-primeiro-ep/

Postar um comentário