quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Imagens falam mais que palavras na nova campanha do Bradesco.

Em alguns Vts podemos observar que as imagens podem substituir palavras se houver uma sincronia do som, texto e as imagens.

O Bradesco que vem divulgando cada vez mais seu lado institucional apresenta o apoio dado a diversas culturas em sua nova campanha, nela, o texto usado é simples com batidas impactantes e que as imagens aparecem sempre com toques vermelhos trazendo a identidade visual da empresa.

Um VT que dura apenas 30” requer sempre um atenção especial para que seja passado a mensagem naquele período e consiga marcar a mente do receptor, esse é o exemplo nesse VT, simples, rápido mas IMPACTANTE.

Essa nova campanha do Bradesco chega dia 12 na TV e em outros veículos, a ideia é passar que o Bradesco consegue juntar todas as culturas, apoiando-as de uma forma completa. Essa campanha é continuação sobre a nova postura de inovação do banco iniciada no final do ano de 2008.

0 comentários:

Postar um comentário