domingo, 8 de fevereiro de 2009

Casas Bahia está online!

No dia 02 deste mês entrou no ar o site das casas Bahia, um investimento de R$ 3,7 milhões que espera um retorno de 10 mil acessos por segundos. O e-commerce ainda não atende a todo país, porém a perspectiva da empresa é de obter 2% do faturamento da companhia no primeiro ano no ar.

A empresa que já vem alguns anos fazendo campanhas em rede nacional está pretendendo entrar em Salvador ainda esse ano em um novo Shopping na Paralela, a quem diga que ela vai ameaçar intensamente seus concorrentes. A negociação iniciou em 7/11/2008 com a assinatura de um protocolo com o governador Jaques Wagner, em São Paulo, o investimento inicial informado foi de R$ 24 milhões, o centro de distribuição será em Camaçari.

Vendo seu site à proposta de venda está muito diferente da que vem sendo mostrada na TV, dessa forma possa ser que as Casas Bahia chegue ao mercado de Salvador atraindo outros públicos e competindo com outras empresas que não seja Insinuante e Ricardo Eletro. Estaria as Casas Bahia mudando seu público alvo?

É o mercado insinuando suas mudanças para o meio digital, trazendo cada vez mais as empresas para rede.

0 comentários:

Postar um comentário