domingo, 31 de maio de 2009

Onde as Casas Bahia quer chegar?

Estava vendo hoje mais cedo o novo comercial das Casas Bahia e dei muitas risadas porque em voz alta, firme e convencedora a locução dizia: AS CASAS BAHIA BAIXOU OS JUROS! me espantei , porque até onde eu sei o mercado de Salvador para esse segmento é de 10x sem juros ou 12x.

Em outros estados, ela chega a dividir em 24x com juros, eu sabia que essa estratégia aqui até poderia dar certo mas com as classes D,E,F...Z o que acho que não seria o público que eles desejam.

No site e em sua primeira comunicação de abertura aqui em Salvador ela entrou com o posicionamento de 10x sem juros o que faria ter mudado esse posicionamento?

Competir com a Ricardo (cobrindo ofertas) e a Insinuante (traga a senha) com juros fica difícil, a não ser que já haja alguma “parceria por trás” assim como Bompreço e Extra que cobrem ofertas no caixa (risos). Ou ela estaria atraindo o público para seu site? O que não acredito.

Só espero que as Casas Bahia não se perca no meio da sua comunicação, já que levou bem uns dez anos conquistando a Bahia em suas campanhas nacionais.

Nadar para morrer na praia não pode!

0 comentários:

Postar um comentário