sábado, 11 de abril de 2009

Tim: viver institucionalmente.

A Tim vem investindo massivamente um tom institucional em suas campanhas, com o seu posicionamento: VIVER SEM FRONTEIRAS, em um momento de privações econômicas, ser lembrado como algo que traga liberdade, é uma grande jogada!

Há alguns dias atrás ela trazia um VT institucional (aparentemente) o conceito de uma forma leve e muito bem elaborada, na primeira etapa trouxe a estrada com vários dizeres das mudanças da igreja na Internet, do melhor jogador, da presidência entre outros, mas trazendo o dia - dia facilitando assim o armazenamento da informação na mente do público.

Nessa ela anuncia o plano que possibilita ao usuário fazer ligações locais para qualquer telefone da operadora e pagar apenas o primeiro minuto da chamada, de uma forma bem abstrata, completando a primeira etapa dos lindos dizeres. Essa campanha que chegou a tv no dia 08, traz uma represa de letras e palavras tem suas comportas abertas, mais uma vez com contextos de vida do que é importante para nós seres humanos (água).Reforçando o “Mente sem Fronteiras”.

Realmente os vts estão sendo bem impactantes, muito bem bolado, mostrando alguns segredos de como filmes com traços do dia-dia trazem conforto e emoção a quem assiste.

A ação conta ainda com anúncios para jornal e revista, peças para mídia exterior, ponto-de-venda, internet e mobiliário urbano.

Segundo informações do Adnews, o comercial foi criado em: Alagoas (Usina Hidrelétrica de Xingó), Bahia (Represa de Paulo Afonso) e Sergipe (Rio São Francisco).

Um sucesso de edição!!!

Agência: Neogama/BBH

0 comentários:

Postar um comentário