terça-feira, 24 de março de 2009

Estratégia viral para ajudar o Flamengo!

Está na hora das oportunidades, é o que disse o proprietário do blog revolução rubro negra.

Estudante de publicidade e propaganda de Salvador, Carlos viu uma oportunidade de investir seus conhecimentos de comunicação publicitária para ajudar seu time do coração, que ultimamente vem passando por uma situação delicada financeiramente.

Ao pensar em uma estratégia viral e para começar e avaliar se a mesma daria certo, o autor do blog criou o e-mail queroajudarmeumengao@gmail.com para que os próprios torcedores opinassem sobre o que poderia ser feito pelo time, resultado disso? Mais de 200 e-mails em 24hs, os incansáveis e imbatíveis torcedores responderam de imediato a essa estratégia viral.
Isso quer dizer que tudo no mercado pode ser uma oportunidade, seja ela publicitária, ou apenas de interação como o caso do blog, que a pedido no e-mail foi criado e teve unanimidade de acessos.

Pequenas estratégias muitas vezes dão muito mais retorno que uma grande comunicação, o publicitário precisa é estar atento as oportunidades, interatividade com o público é algo que dá certo e não para, que diga a torcida do mengão.

Se você ainda tinha alguma dúvida que uma estratégia viral não dá certo, acessa o blog http://revolucaorubronegra.blogspot.com/ que com menos de 2 dias criado já tem mais de 1.000 acessos.

SRN ao blog!!



1 comentários:

Fabiano disse...

Achei de grande valia essa estratégia, a nação Rubro-Negra vai apoiar com certeza

Postar um comentário