segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Campanha Pedigree ajuda animais carentes!

Foi lançada no dia 17/01 a nova campanha do produto Pedigree que tem como tema principalAdotar é tudo de bom. Um vídeo bastante comovente não está sendo divulgado em rede nacional ainda, apenas nas sessões do Longa (Hum hotel bom para cachorro) visto nesse fim de semana em São Paulo, Rio de Janeiro e também nos cinemas durante o filme Marley e Eu, uma comunicação bem segmentada, diga-se de passagem.

Essa campanha tem um propósito lucrativo, visa aumentar as vendas do produto, convidando sutilmente ao publico comprar o produto para que as doações sejam feitas, nesse momento dividir funções podem dar certo estrategicamente, compre um produto e leve de graça uma doação...ou melhor faça uma boa ação...

É legal analisar todo o cenário de uma campanha... A voz comovente como se fosse o animal conversando com o publico, o olhar dos animais pedindo ajuda, a forma que o vídeo foi editado repare que tudo acontece de uma forma lenta para que cada palavra dita fixe na mente do receptor, uma campanha de fato inteligente por traz do ponto de vista que é vender, vem à parte institucional que é ajudar, e como o receptor recebe a mensagem: Pedigree ajudando aos animais.
Houve uma segmentação justamente para quem gosta ou tem cães. São saques como esses que fazem a diferença nas campanhas publicitárias!!

Fonte:Clube Online

3 comentários:

Hilton Souza disse...

Realmente é perfeita essa ação... garanto que me emocionei... rs... só não adotei um pq minha mãe não aceita mais de um cachorro aqui em casa, basta eu!

www.hiltonsouza.blogspot.com
www.casospassados.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Fazendo uma visitinha...
Parabéns pelo Blog!

Só faltaram os bastidores dessa campanha maravilhosa!
O pessoal levou a sério mesmo a causa! É irresistível!

http://www.youtube.com/watch?v=nrDBBpRnvZk


Abraços Michelle Maia

Anônimo disse...

eu adorei a propaganda, vcs estão de parabéns...

Postar um comentário